Amor de Mãe: Sandro protege Lurdes e leva tiro no lugar da mãe - Informe Notícias

Amor de Mãe: Sandro protege Lurdes e leva tiro no lugar da mãe

Lurdes vai ao hospital que Sandro está internado e ameaça Marconi se tentar tirá-lo de lá.

Amor de Mãe 05/12: Sandro (Humberto Carrão) protege Lurdes (Regina Casé) e leva tiro no lugar da mãe (Imagem: Reprodução/Gshow)
Amor de Mãe 05/12: Sandro (Humberto Carrão) protege Lurdes (Regina Casé) e leva tiro no lugar da mãe (Imagem: Reprodução/Gshow)
Kátia (Vera Holtz) morreu nos braços de Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Humberto Carrão) - que agora se chama Sandro - ficou arrasado. Em Amor de Mãe, a dona de casa consegue uma autorização para o rapaz comparecer ao enterro, mas uma confusão acontece por lá.


Sandro avisa a Lurdes que bandidos armados aparecerão no cemitério para ajudá-lo a fugir. A nordestina fica no meio do fogo cruzado e o rapaz se joga na frente para salvá-la. Sandro leva um tiro de raspão e avisa aos comparsas que não conseguirá escapar. Um policial se aproxima do ferido e o questiona:

"Que armação foi essa, Sandro?"

Sandro não sabe o que responder e Lurdes tenta ajudá-lo a se safar:

"Que armação?! Eles tentaram matar meu filho! O bandido até foi embora dizendo que vai voltar! Sandro levou um tiro sob a responsabilidade do Estado!"

O agente fica confuso e avisa que Sandro será encaminhado para o hospital. Após a confusão, a dona de casa vai para a casa de Vitória (Taís Araujo) para contar que reencontrou seu filho e revelar que ele é presidiário:

"Dona Vitória, eu gosto muito de trabalhar aqui. A senhora é fora de série e já me apeguei ao Tiago. Mas se a senhora não quiser que a babá do seu filho seja mãe de um presidiário... Eu vou entender."

"Que é isso, Lurdes? Você acha que eu vou te demitir porque seu filho está preso? Pelo contrário! Vou te ajudar! Eu posso colocar um advogado do meu escritório pra cuidar do caso do seu filho", garante a advogada.

Radiante, Lurdes vai para casa e conta aos filhos a ajuda que recebeu de Vitória. E mais: ela avisa que visitará Sandro no hospital de qualquer jeito. Com uma quentinha nas mãos, ela pede para um policial deixá-la entregar a comida ao filho.

O agente se nega, mas diz que entregará a canja ao rapaz. De repente, a nordestina avista Marconi (Douglas Silva), um dos bandidos que participaram do tiroteio no cemitério.

Sabendo que ele está tramando a fuga de Sandro, Lurdes diz para o bandido:

"O que é que você está fazendo aqui, seu desgraçado?"

"Sandro está jurado de morte na cadeia. Não pode voltar pra lá", explica Marconi.

Lurdes conta que já conseguiu um advogado para o filho e ameaça o criminoso:

"Se você tentar levar meu filho daqui, eu grito pra polícia agora!"

E agora hein???

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira (05).


Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Informe Notícias não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.