A Dona do Pedaço: Camilo é assassinado por Chiclete - Informe Notícias

A Dona do Pedaço: Camilo é assassinado por Chiclete

Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o investigador sequestra Vivi e Chiclete mata Camilo a tiros para resgatar seu grande amor.

A Dona do Pedaço: Camilo (Lee Taylor) é assassinado por Chiclete (Sérgio Guizé) (Imagem: Montagem/Gshow)
A Dona do Pedaço: Camilo (Lee Taylor) é assassinado por Chiclete (Sérgio Guizé) (Imagem: Montagem/Gshow)
Neste próximo sábado (9), o investigador Camilo (Lee Taylor), desconfiará que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está planejando fugir com Chiclete (Sérgio Guizé) e decidirá se antecipar, pedindo afastamento da polícia para se mudar com sua esposa para uma casa em lugar bem isolado e longe da cidade, na floresta.

Aproveite, saiba antes o resumo dos últimos capítulos de A Dona do Pedaço em vídeo... Assista aqui>

O investigador Camilo, será executado por Chiclete e o ex-justiceiro só atirará no rival para salvar Vivi. As cenas oficiais que irão ao ar ainda estão sendo mantidas em segredoo, mas está previsto que Camilo sequestre Vivi ao descobrir que a influencer está prestes a fugir com o amante. 

Nos capítulos finais da novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, Chiclete eliminará a possibilidade de ser preso pelos crimes que cometeu no passado, já que só Camilo que sabe que ele é um ex-justiceio profissional.


Se o escritor não alterar o roteiro  final da novela, Camilo também será acusado de ser o responsável por fornecer aos profissionais da mídia as informações confidenciais sobre as provas utilizadas pela polícia para prender Josiane (Agatha Moreira) e antes mesmo de ser investigado pela corregedoria, Camilo pedirá sua exoneração da corporação.

O ator Sergio Guizé, que interpreta o personagem Chiclete na novela, já gravou algumas das cenas finais da trama no último fim de semana, e pelo que se sabe até o momento, o que salvará Vivi das garras de Camilo, será um celular que Chiclete dará para ela na próxima segunda (11) e pedirá para que ela não conte que tem um novo celular para ninguém, nem para governanta Berta (Ana Lucia Torre).

E é graças ao localizador desse celular que Chiclete conseguirá localizar sua amada e resgatá-la, mas para isso ele terá que enfrentar o seu rival Camilo, que pelo previsto, será assassinado ao tentar impedir Chiclete de resgatar Vivi.

Saiba antes o resumo dos últimos capítulos de A Dona do Pedaço em vídeo... Assista aqui>

Conheça o elenco e curiosidades da próxima novela das 9 "Amor de Mãe"

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Informe Notícias não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.