Resumo da novela A Dona do Pedaço - 02/08: Agno vence na justiça e Lyris entra em desespero - Informe Notícias

Resumo da novela A Dona do Pedaço - 02/08: Agno vence na justiça e Lyris entra em desespero

A Globo exibe nesta sexta-feira, dia 02/08, mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo:

A Dona do Pedaço: resumo da novela - Sexta-feira - 02/08/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
A Dona do Pedaço: resumo da novela - Sexta-feira - 02/08/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
Cansado de sua vida de casado, Agno armou um plano para conseguir se divorciar de Lyris sem mexer em seu patrimônio e se relacionar com homens sem precisar dar satisfações a ninguém.


E se deu bem! Com a ajuda de Fabiana, o pai de Cássia consegue uma importante vitória no tribunal contra a ex-mulher.

Durante a audiência, Amadeu tenta a todo custo provar que foi Agno quem deteriorou seu casamento a ponto de Lyris não conseguir mais sustentar a relação.

“Eu não suportava mais a solidão. Meu marido esqueceu que eu existia, me abandonava na cama. Eu sei que depois de um tempo o casamento esfria, mas... meus nervos ficaram à flor da pele. Eu... não acabei com meu casamento, só tentei preservar minha saúde mental”, explica a socialite.

Agno se faz de vítima em audiência contra Lyris (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Agno se faz de vítima em audiência contra Lyris (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Só que Agno se faz de vítima, afirma que era traído pela esposa com um entregador de bolos e que, inclusive, filmou a dupla se agarrando na cozinha de casa:

“Tenho provas. Aqui está o vídeo dela com o entregador na cozinha”, afirma.

“Aconteceu, não nego. Sou uma mulher torturada. A culpa é dele. Dele... que corria atrás de homens”, rebate Lyris.

“Minha ex-mulher é uma devassa”, acusa o empresário.

Fabiana mente para ajudar Agno em audiência (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Fabiana mente para ajudar Agno em audiência (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Durante o julgamento, Amadeu afirma que Agno tem um caso com Rock. Convocado como testemunha, o boxeador nega qualquer tipo de relação com o empresário que não seja profissional. Em seguida, é a vez de Fabiana.

A ex-freira mente ao dizer que Agno sempre foi um marido fiel e que o sócio nunca teve segundas intenções com seu namorado:

“Posso atestar que era o melhor dos maridos, preocupado com a esposa e o bem-estar da família. Na verdade, nunca quis se separar. A esposa o levou a isso e até hoje ele tenta superar o choque causado pelo rompimento dos laços familiares”.

Apesar do empenho de Amadeu, Lyris perde batalha contra Agno (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Apesar do empenho de Amadeu, Lyris perde batalha contra Agno (Imagem: Reprodução/TV Globo)
O juiz acaba condenando Lyris como responsável pelo fim de seu casamento e que, por isso, as reivindicações de Agno serão atendidas. Ou seja: a socialite receberá uma pensão equivalente a um salário mínimo.

“Estou perdida”, declara a mãe de Cássia.

Além disso, você vai ver ainda...


Chiclete não consegue atirar e inventa uma desculpa para Vivi. Cosme decide se vingar sozinho. Chiclete conversa com Adão sobre sua situação. Maria da Paz discute com Stephanie.

Otávio compra um presente e pede para entregar no flat de Sabrina. Maria da Paz coordena a admissão de novos funcionários para a mansão. Começa a audiência do divórcio de Agno e Lyris.

Ellen se chateia com as ofensas de Jô. Amadeu não consegue provar sua teoria sobre Agno, e Lyris perde a causa. Régis se preocupa com Lyris e Gladys. Beatriz recebe o presente de Sabrina por engano.

Britney se consola com Zé Hélio. Márcio fala com Stephanie e descobre o desvio de dinheiro feito para Jô. Otávio se irrita ao saber que Beatriz recebeu o presente de Sabrina.

Cosme desliga as câmeras de segurança da casa de Otávio. Antero estranha o comportamento de Chiclete. Cosme ameaça Vivi.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Informe Notícias não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.