A Dona do Pedaço - 30/08: Fabiana exige que Britney trabalhe vestida de homem - Informe Notícias

A Dona do Pedaço - 30/08: Fabiana exige que Britney trabalhe vestida de homem

A Globo exibe nesta sexta-feira, dia 30/08, mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo:

A Dona do Pedaço: resumo da novela - Sexta-feira - 30/08/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
A Dona do Pedaço: resumo da novela - Sexta-feira - 30/08/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
Quando Fabiana presenciou Josiane matando Jardel, ela sabia que um dia ia se dar bem com o flagra. E esse dia chegou! Após ameaçar entregar a blogueira para polícia, Fabiana consegue comprar a fábrica pela metade do preço.


Após assinar a papelada, Fabiana comemora:

"Sou a nova proprietária dos Bolos da Paz."

Márcio apresenta a nova chefe para os funcionários:

"A Josiane vendeu a fábrica. A nova proprietária é Fabiana do Rosário."

Britney se apresenta e diz que trabalha na qualidade e contabilidade da empresa. Fabiana aprova, mas quer saber se todos também experimentam os produtos. Márcio conta que Maria da Paz deixava todos os funcionários experimentarem os bolos, mas Fabiana já coloca em prática uma mudança:

"Mas isso dá prejuízo. De agora em diante com exceção de você, que faz o controle de qualidade... todos terão que pagar por fatia", diz, afirmando que Britney é a única autorizada a provar as delícias.

Britney é chamada por Fabiana para conversar em particular (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Britney é chamada por Fabiana para conversar em particular (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Todos protestam, mas Fabiana mantém a sua posição. Além dessa confusão, a nova chefe pede para Britney comparecer até a sua sala para uma conversa a sós. Fabiana não faz rodeios e fala o que pensa a respeito da funcionária:

"Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo... nunca convivi com pessoas... como você."

A dona da fábrica pergunta como Britney se chamava, e ela revela que seu nome era Rarisson. É então que Fabiana determina:

"Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é."

"Mas como... eu sou Britney."

Fabiana faz exigências a Britney (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Fabiana faz exigências a Britney (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Para piorar, Fabiana faz mais uma exigência:

"Rarisson. E terá que trabalhar vestida de homem."

O que Britney vai fazer???



Além disso, você vai ver ainda...


Maria da Paz e Rock confrontam Jô. Régis afirma a Amadeu que convencerá Maria da Paz a reatar o casamento. Vivi reclama de Abdias para Beatriz. Evelina cuida de Antero.

Vivi se espanta ao saber que Fabiana comprará a fábrica de bolos. Beatriz é hostil com Zé Hélio. Evelina decide ajudar Marlene a cuidar de Antero.

Camilo pede para Vivi mandar um aviso para Chiclete. Márcio comenta sobre a venda da fábrica com Maria da Paz. Agno e Otávio compram a fábrica de bolos para Fabiana.

Vivi fala com Chiclete sobre Camilo. Chiclete vai com Sílvia ao mesmo bar onde Vivi está com Abdias. Paixão encontra Kim no estúdio. Maria da Paz pede a ajuda de Téo e Rock para dar uma lição em Jô.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Informe Notícias não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.