Resumo da novela A Dona do Pedaço - 31/07: Leandro entra na mansão de Vivi para matá-la - Informe Notícias

Resumo da novela A Dona do Pedaço - 31/07: Leandro entra na mansão de Vivi para matá-la

A Globo exibe nesta quarta-feira, dia 31/07, mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo:

A Dona do Pedaço: resumo da novela - Quarta-feira - 31/07/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
A Dona do Pedaço: resumo da novela - Quarta-feira - 31/07/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)

Adão designou que Leandro matasse Vivi Guedes depois da demora de Chiclete para cumprir o combinado. O novo justiceiro bem que tentou cumprir a missão, mas ele foi rendido e teve a arma tomada pelo namorado da influencer digital. Agora, ele vai ter uma nova oportunidade de dar fim à vida da filha de Beatriz.



Após ser pressionado por Adão em uma ligação, Leandro procura a sua arma no quartinho em que está hospedado e ele acaba encontrando o que tanto quer. Determinado a seguir com o combinado, Leandro rende Chiclete assim que ele chega:

“Falei com o Adão. Agora quem manda sou eu. Deita aí nessa cama. Já atrapalhou demais, Chiclete. Vou fazer o que o Adão mandou. Deita. Vou te prender”.

Leandro rende e amarra Chiclete (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Leandro rende e amarra Chiclete (Imagem: Reprodução/TV Globo)
O justiceiro segue para mansão de Vivi e nem precisa esperar muito por uma oportunidade, já que avista um veículo de uma empresa de dedetização. Rapidamente, Leandro aborda o funcionário da empresa e o rende para entrar na residência. Assim que chega, ele é recebido por Beatriz:

“Eu pedi a dedetização. Na área da piscina tem cupim não posso deixar que se espalhe pelo resto da casa”.

Leandro finge ser de empresa de dedetização (Imagem: Reprodução/ TV Globo)
Leandro finge ser de empresa de dedetização (Imagem: Reprodução/ TV Globo)
Leandro encarna o personagem e pede para que a ricaça lhe mostre o local do serviço. Satisfeito com o sucesso de parte do seu plano, o justiceiro fica à espreita aguardando a primeira oportunidade para matar Vivi.

Além disso, você vai ver ainda...


Evelina não revela a Maria da Paz sua estranheza com a proximidade entre Régis e Jô. Chiclete se recusa a contar seu segredo a Vivi. Jô afirma a Téo que ganhará dinheiro.

Fabiana chantageia Agno. Tonho alerta Maria da Paz. Régis dá um presente para a esposa. Jardel garante a Ellen que Jô não é uma ameaça para eles.

Régis se incomoda ao ver Téo e Jô sozinhos no quarto e Maria da Paz estranha. Maria da Paz questiona Régis sobre seu suposto empreendimento.

Rock e Zé Hélio ouvem Gina e Chico combinarem o roubo a Eusébio. Leandro vai atrás de Vivi para cumprir com a encomenda. Jô faz compras com Stephanie. 

Fabiana decide ficar com o apartamento de Maria da Paz e a empresária acha que a conhece.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Informe Notícias não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.