Resumo da novela A Dona do Pedaço - 27/07: Novo justiceiro é enviado para matar Vivi - Informe Notícias

Resumo da novela A Dona do Pedaço - 27/07: Novo justiceiro é enviado para matar Vivi

A Globo exibe neste sábado, dia 27/07, mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo:

A Dona do Pedaço: resumo da novela - Sábado - 27/07/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
A Dona do Pedaço: resumo da novela - Sábado - 27/07/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
Cosme encomendou a morte de Vivi Guedes. Mas depois de Chiclete ter se apaixonado pela influencer digital, o motorista vê a sua vingança sendo adiada cada vez mais.


Possesso com esta situação, ele resolve cobrar uma solução de Adão, que o atende e entrega a missão nas mãos do filho adotivo Leandro:

“É a moça que o Chiclete ficou de despachar. O importante agora é terminar com isso. Não aguento mais passar vergonha por não cumprir o prometido”, explica Adão, enquanto passa todas as informações para o rapaz e o orienta a ir direto para a casa da vítima.

Adão promete para Cosme novo justiceiro (Imagem: Reprodução/Globo)
Adão promete para Cosme novo justiceiro (Imagem: Reprodução/Globo)
Mostrando-se capaz de executar a sua tarefa, Leandro pega tudo o que precisa e segue para São Paulo. Chegando na cidade, o rapaz cumpre com o combinado e procura por Cosme na mansão da blogueira.

“Recebi um telefonema avisando da sua chegada. Entra comigo. Vou facilitar as coisas para você”, diz Cosme, assim que vê Leandro.

Vivi não percebe que está sendo observada (Imagem: Reprodução/Globo)
Vivi não percebe que está sendo observada (Imagem: Reprodução/Globo)
O motorista o ajuda a se esconder no local e avisa que Vivi logo mais estará na piscina. Com tudo pronto, só resta ao novo justiceiro esperar o momento certo de dar fim à vida da blogueira.

Ele aguarda e, um tempo depois, avista a moça pronta para mergulhar. Então, Leandro prepara a sua arma e, sem ser visto, mira na direção dela.

Além disso, você vai ver ainda...


Vivi acredita em Chiclete e expulsa Maria da Paz de sua casa. Maria da Paz marca um encontro com Beatriz.

Evelina pede para Jô não sair de casa. Sabrina tem uma crise alérgica e Otávio a leva para a emergência. Adão decide enviar Mão Santa para terminar o serviço de Chiclete.

Maria da Paz avisa que não conseguiu alertar Vivi. Jô não gosta de ouvir Régis ser carinhoso com Maria da Paz. Adão informa a Cosme sobre a chegada de Mão Santa.

Kim obriga Márcio a experimentar um terno de casamento. Jô aciona Stephanie para decorar a mansão. Maria da Paz pede que Beatriz afaste Vivi de Chiclete. Fabiana tenta ameaçar Agno.

Vivi afirma que não se afastará de Chiclete. Mão Santa procura Cosme. Zé Hélio consegue as senhas de Jô. Cássia questiona Agno sobre sua sexualidade. Mão Santa aponta o revólver para Vivi.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Informe Notícias não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.