Resumo da novela A Dona do Pedaço - 10/07: Régis acusa Josiane de traição - Informe Notícias

Resumo da novela A Dona do Pedaço - 10/07: Régis acusa Josiane de traição

A Globo exibe nesta quarta-feira, dia 10/07, mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo:

A Dona do Pedaço: resumo da novela - Quarta-feira - 10/07/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
A Dona do Pedaço: resumo da novela - Quarta-feira - 10/07/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
Na novela A Dona do Pedaço, Régis aproveitou tudo o que tem direito na lua de mel com Maria da Paz. Mas quando ele chega ao apartamento que passa a dividir com a esposa, descobre que Jô esteve com Téo.


Ele também fica sabendo que eles se beijaram e isso o deixa furioso. O playboy aproveita que a garota está sozinha e diz que não vai aceitar o fato de ter sido traído.

Ellen chega bem na hora e sente o clima estranho entre os dois:

"Eu vim pegar a bolsa da sua mãe. O senhor disse que não vai aceitar o que, seu Régis? É algum problema aqui no apartamento?"

"Ah, é que... a Jô tava falando que tá disposta a botar parte das roupas da mãe dela no próprio closet, pra sobrar espaço pras minhas. Eu disse que não aceito", inventa o playboy.

Régis inventa uma desculpa para Ellen (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Régis inventa uma desculpa para Ellen (Imagem: Reprodução/TV Globo)
A dupla tenta despistar a governanta, que vai embora com a cabeça cheia de dúvidas. Na cozinha, ela conta a Jardel que achou a conversa dos dois muito estranha:

"Sabe, eu vi na sala o Régis falando com a Josiane... Ele disse pra ela que não ia aceitar alguma coisa. Quando me viram ele falou que a Josiane... tava oferecendo parte do closet dela pras roupas da mãe, pra sobrar espaço pras dele. Como ela ia oferecer espaço se tem mais roupa que a Maria da Paz? Tive a impressão que eles... estavam brigando."

Ellen diz a Jardel que estranhou conversa entre Jô e Régis (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jardel a aconselha a não se meter na vida dos patrões, e Ellen acha melhor acreditar na história contada por Régis:

"É... Tá certo. Agora que a Maria da Paz arrumou marido é melhor a gente dançar conforme a música. Quer saber? Até pode ser que eles tenham brigado por algum motivo e o Régis disfarçado, porque é um cavalheiro. A Josiane briga com todo mundo. Ô, menina mimada."

Além disso, você vai ver ainda...


Ellen desconfia de briga entre Régis e Jô. Ellen desconfia da conversa entre Jô e Régis. Jô se enfurece ao ouvir Régis se divertir com Maria da Paz. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos.

Jô e Régis combinam seu plano contra Maria da Paz. Agno e Gilda conduzem a negociação do imóvel de um casal. Cornélia e Chico procuram pela herança de Eusébio.

Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana alerta Camilo sobre Vivi e Chiclete. Eusébio pensa em se separar de Dorotéia e aproveitar seu dinheiro sozinho.

Nilda passa mal e Amadeu leva a mãe para o hospital. Márcio garante a Maria da Paz que ela foi vítima de um golpe planejado. Maria da Paz confronta Régis sobre o possível golpe.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Informe Notícias não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.