Resumo da novela A Dona do Pedaço - 25/06: Chiclete atira em Kim - Informe Notícias

Resumo da novela A Dona do Pedaço - 25/06: Chiclete atira em Kim

A Globo exibe nesta terça-feira, dia 25/06, mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço. Confira o resumo:

A Dona do Pedaço: resumo da novela - Terça-feira - 25/06/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
A Dona do Pedaço: resumo da novela - Terça-feira - 25/06/2019 (Imagem: Reprodução/Gshow)
Em A Dona do Pedaço, Chiclete foi para São Paulo a fim de cumprir um trabalho encomendado por Cosme. Como forma de se vingar de Otávio, o motorista pagou o justiceiro para matar Vivi Guedes. Mas, por um erro de comunicação, o matador acredita que o alvo seja Kim.


O primo de Jô, então, arquiteta um plano para se aproximar da agente de Vivi. Ele compra um buquê de flores e aparece na casa da loira, com a desculpa de que a patricinha gostaria de se desculpar pela briga que tiveram.

Intencionalmente, ele pede um copo d'água para distrair a mulher e poder sacar sua arma. No entanto, quando Chiclete fica prestes a atirar, Márcio aparece para tirar satisfações sobre a aproximação de Kim com Sílvia.

"Quero falar com você. Quem é ele?", pergunta o gerente da Bolos da Paz.

Kim expulsa Chiclete de sua casa (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Kim expulsa Chiclete de sua casa (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Kim explica que trata-se do primo - e motorista - de Jô e, sem a mínima cerimônia, expulsa Chiclete de sua casa:

"Pronto. Acabou. Não tem mais água. Agora faça a gentileza de sair."

"Essa Kim não perde por esperar", murmura ele, do lado de fora do apartamento.

No dia seguinte, o justiceiro vê uma nova oportunidade de se aproximar da vítima. Ele vai para a mesma balada onde Jô, Kim e Vivi combinam de se encontrar. Lá, ele avista a agente no bar e, ao se certificar de que não está sendo visto, mira sua arma e atira.

Kim fica na mira de Chiclete (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Kim fica na mira de Chiclete (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Será que, desta vez, ele consegue cumprir sua tarefa?

Além disso, você vai ver ainda...


Gladys tenta humilhar Maria da Paz. Márcio aparece e Kim expulsa Chiclete de seu flat. Maria da Paz comete várias gafes durante o jantar.

Eusébio se recusa a fazer um acordo com a família de seu pai. Maria da Paz insiste para que Britney conte a verdade sobre ela para Abel. Jô pede que Régis roube dinheiro da fábrica de bolos.

Jô se insinua para Téo. Linda decide oferecer um jantar para Maria da Paz e Régis. Chiclete fica animado quando Vivi aceita sair com ele, Téo, Jô e Kim. Sabrina se recusa a sair com Otávio.

Fabiana apresenta Rock para Agno. Chiclete tenta atirar em Kim, que é salva por Márcio. Vivi sai apressada do bar e encontra Chiclete, que a leva para um motel.

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora. O Informe Notícias não se responsabiliza por eventuais alterações no roteiro da novela.