BBB19: Hariany derruba Paula no chão: “Eu posso ser expulsa” - Informe Notícias

BBB19: Hariany derruba Paula no chão: “Eu posso ser expulsa”

As duas, que se uniram desde o início do confiamento, trocaram ofensas e Hariany chegou a derrubar a amiga no chão.

BBB19: Hariany derruba Paula no chão (Imagem: Reprodução/TV Globo)
BBB19: Hariany derruba Paula no chão (Imagem: Reprodução/TV Globo)


Nesta última festa do Big Brother Brasil 19, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11/4), houve desavensa entre as participantes Paula e Hariany.

O tumulto teve início após várias indiretas que a estudante de moda falou para a advogada. Paula pediu que a amiga falasse o que estava acontecendo, mas Hariany disse que elas só conversariam sobre isso depois do programa. “Cala a boca”, disparou Paula.

Hariany se descontrolou e começou a gritar, batendo as mãos na cama. Carol até tentou amenizar os ânimos exaltados das duas amigas, mas de nada adiantou. Paula então continuou com as provocações e acabou levando um empurrão.

“Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, gritou Hariany, que está garantida na final depois que a amiga Paula optou por enfrentar Carol no último paredão do BBB 19.

“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.




A desavença logo viralizou no Twitter e muitos internautas sugeriram a expulsão de Hariany. Porém, outros, defenderam a goiana.

“Vocês são muito hipócritas! Agressão não se justifica!!!”, escreveu uma internauta.

“A galera quer expulsar por um empurrão, mas a guria sendo racista é de boa, né?”, disse outra.




Via: Metrópoles