Neto dispara críticas contra Neymar 'não é jogador, é celebridade' - Informe Notícias

Neto dispara críticas contra Neymar 'não é jogador, é celebridade'

Como de costume, Neto, ex-jogador de futebol, causa mais uma polêmica alfinetando Neymar, e não poupou críticas ao craque do PSG.

Neto dispara críticas contra Neymar (Imagem: Reprodução/Internet/Montagem)
Neto dispara críticas contra Neymar (Imagem: Reprodução/Internet/Montagem)
O ex-jogador Neto, hoje apresentador de TV, criticou o craque Neymar mais uma vez. Neymar está no Brasil se recuperando da lesão que sofreu em seu pé, e o aproveitou para curtir o carnaval.

Em entrevista ao 'Esporte Interativo', Neto comparou o talento de Neymar com o de Messi e Cristiano Ronaldo, com relação a atuação em jogos importantes e competições internacionais.






Neto ironizou: "O Neymar é um dos maiores jogadores do mundo, mas você viu o Messi jogando contra o Real Madrid? Você viu o Messi jogando contra o Sevilla? Você viu o Cristiano Ronaldo  jogando com 33 anos na Juventus? É artilheiro do campeonato", disse ele.

"O Neymar era para ser melhor que os dois. Só que o Neymar não é jogador, é celebridade. E outra coisa, é mimadinho. E não pode falar dele que o papai dele fica bravo. Os únicos que tiveram coragem de falar foram eu e Casagrande", continuou Neto, que ainda fez sua previsão:

"Vamos perder mais uma Copa do Mundo por causa dele, porque não joga p... nenhuma na seleção", encerrou Neto sobre o craque Neymar.