Marquezine reage ao ver foto de Anitta e Neymar 'agarrados' - Informe Notícias

Marquezine reage ao ver foto de Anitta e Neymar 'agarrados'

A atriz global talvez não tenha assimilado muito bem o fim do relacionamento que teve com o craque Neymar.

Neymar Júnior e Anitta no Carnaval do Rio 2019 (Imagem: Reprodução/Instagram)
Neymar Júnior e Anitta no Carnaval do Rio 2019 (Imagem: Reprodução/Instagram)


Seria mais uma polêmica do ex-casal Brumar? Talvez! O que se sabe é que na madrugada desta terça-feira (05), houve um 'mal estar' nos bastidores do Carnaval do Rio de Janeiro.

Enquanto os desfiles das escolas de samba faziam a alegria dos foliões no Sambódromo, nos bastidores, a atriz Bruna Marquezine, a funkeira Anitta e o craque Neymar, dividiam o mesmo camarote de luxo, e tudo ía muito bem, até que o promoter David Brazil, publicou em seu perfil da rede social Instagram, uma foto com uma frase na descrição que mudou o rumo das coisas.

A frase que diz 'Segura esse casal Brasil', escrita pelo promoter, juntamente com uma foto onde Anitta aparece 'agarrada com Neymar', e David Brasil atrás da cantora, provocou alvorosso imediato nos fãs, que já estavam de "olho" nos dois famosos, que chegaram praticamente juntos ao Sambódromo.



Quando de alguma forma, Marquezine ficou sabendo dessa postagem, tratou logo de curtir a publicação do promoter, mesmo não seguindo David Brazil nessa rede social, o que pareceu uma atitude um tanto estranha. Mas não parou por aí, logo em seguida a atriz também deixou de seguir o perfil da cantora Anitta, mas por algum motivo, voltou atrás de sua decisão e seguiu a funkeira novamente.






Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em






Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em


Anitta por sua vez, não deixou de seguir Bruna Marquezine em nenhum momento.