Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, morre aos 74 anos - Informe Notícias

Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, morre aos 74 anos

O mais emblemático presidente que o time carioca já teve, lutava contra problemas de saúde e faleceu nesta terça-feira (12) no Rio de Janeiro.

Morre Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, aos 74 anos (Imagem: Reprodução/Banda B)
Morre Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, aos 74 anos (Imagem: Reprodução/Banda B)


Eurico Miranda, de 74 anos, foi um ícone no Vasco da Gama, enquanto o presidiu, e morreu na manhã desta terça-feira, por volta das 11 horas da manhã, após dar entrada algumas horas em que deu entrada no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, no Estado do Rio de Janeiro. Eurico teve complicações em um tratamento contra o câncer.

Segundo informações de um de seus filhos, cedidas ao UOL Esporte, Eurico Miranda estava com um quadro clínico grave e não tinha mais condições de se alimentar sozinho, devido um câncer na bexiga, no pulmão e no cérebro.

Devido ao tratamento agressivo de radio-cirurgia, Eurico acabou sofrendo um derrame, o que agravou bastante a situação de sua saúde.

Ainda não há informações sobre o local em que será realizado o velório e o sepultamento de Eurico Miranda, que deixa esposa, quatro filhos, oito netos e muitos admiradores do ídolo vascaíno.