Bruna Marquezine e Izabel Goulart causam no desfile das campeãs - Informe Notícias

Bruna Marquezine e Izabel Goulart causam no desfile das campeãs

Bruna Marquezine e Izabel Goulart apareceram no desfile das campeãs e logo foram o foco de todos os flashes.

Bruna Marquezine e Izabel Goulart causam no desfile das campeãs (Imagem: Reprodução/Purepeople)
Bruna Marquezine e Izabel Goulart causam no desfile das campeãs (Imagem: Reprodução/Purepeople)

As duas amigas ficaram juntas no camarote Nº1 do Carna UOL e não quiseram dar entrevista à imprensa, por outro lado, conversaram com o produtor de moda e apresentador Matheus Mazzafera. Bruna e Izabel aceitaram participar do "Eu nunca", que é uma brincadeira onde a pessoa deve beber quando o apresentador fizer uma pergunta de algo que a pessoa já fez.

Antes de iniciar a brincadeira, Bruna foi questionada se gostava de menino ou menina, e a atriz respondeu: "gosto de gente".

Iniciando a brincadeira, Marquezine fez algumas revelações, como já ter beijado dois homens no mesmo dia, transar dentro de carro e beijar outra mulher. As duas celebridades também afirmaram já terem feito sexo na praia.

"Gente, eu estou me sentindo a Cléo Pires", brincou Bruna.

Quando o apresentador Mazzafera falou "eu nunca fui traído", Marquezine achou graça e quase bebeu seu drink, e soltou em uma frase irônica: "eu nunca". O apresentador continuou: "A Paola que nunca, né? Porque a Bruna...", Bruna respondeu "Ôh!" e deu um gole no seu drink, dando a entender que já foi traída.

Bruna emendou... "Eu nunca tive a oportunidade de ser traída no carnaval, sempre vinha antes mesmo", completou com bom humor.

Bruna Marquezine também revelou ao apresentador Mazzafera, que já 'se gravou' fazendo sexo. Mazzafera respondeu: "eu nunca me gravei fazendo amor", e a atriz bebeu outro gole do drink um tanto envergonhada, mas logo depois já brincou:

"É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta", disse brincando a atriz.

Confira o vídeo da TV UOL, publicado no perfil do Instagram de Fofoca Marota:






Uma publicação compartilhada por ғᴏғᴏᴄᴀ ᴍᴀʀᴏᴛᴀ 📌 (@fofocamarota) em


Via: Extra