Bruna Marquezine desabafa após sair do Instagram - Informe Notícias

Bruna Marquezine desabafa após sair do Instagram

Desta vez, a atriz global chamou a atenção por excluir sua conta na rede social Instagram, que tinha mais de 30 milhões de seguidores.

Bruna Marquezine desabafa após sair do Instagram (Imagem: Reprodução/Capricho)
Bruna Marquezine desabafa após sair do Instagram (Imagem: Reprodução/Capricho)

Após excluir seu perfil no Instagram, Bruna Marquezine explicou 'indiretamente' o motivo. A atriz compartilhou no Twitter nesta última quarta-feira (06), uma postagem de um texto traduzido da cantora Taylor Swift, que fala sobre seu comportamento na internet em relação aos haters.

Na ocasião, Taylor Swift fez os relatos à revista "Elle", dos Estados Unidos.


“Acho que é saudável para a sua autoestima precisar de menos validação da internet, especialmente quando, descendo três comentários, você pode, sem querer, ver alguém te dizer que você parece uma fuinha que foi atropelada por um caminhão e precisou levar pontos feitos por um taxidermista bêbado. Esse foi um comentário real que eu recebi uma vez”.

A insatisfação de Bruna Marquezine teria se originado na última segunda-feira (04) de carnaval, quando num camarote luxuoso na Marquês de Sapucaí, o seu ex-namorado, o jogador Neymar e a cantora Anitta tiraram uma foto 'bem agarrados'.

Após especulações de que a cantora e o jogador teriam ficado naquela noite, os internautas foram à rede social da atriz opinar sobre a situação. Então, Bruna Marquezine decidiu excluir seu perfil no Instagram, mas continua com seu perfil do Twitter ativo.