Bettina do Youtube: ela é mesmo milionária? - Informe Notícias

Bettina do Youtube: ela é mesmo milionária?

Uma propaganda que viralizou rapidamente na internet, onde a protagonista do vídeo ensina a acumular mais de R$ 1 milhão em três anos.

Bettina Rudolph (Imagem: Reprodução/@snowlandgramado/Instagram)
Bettina Rudolph (Imagem: Reprodução/@snowlandgramado/Instagram)



Antes de começar o real conteúdo dos vídeos que são monetizados pelo YouTube, os mesmos incluem anúncios de diversas empresas. Mas um deles, está dando o que falar, e logo virou alvo de piadas e memes pelos internautas. O vídeo, protagonizado uma jovem mulher, chamada Bettina, de 22 anos de idade, repercutiu rapidamente por toda a internet.

Bettina inicia a propaganda contando que possui 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado em apenas três anos, e explica que a fórmula desse sucesso financeiro é fácil: “eu comprei ações na bolsa de valores”.

Depois, a jovem dá continuidade a sua publicidade dizendo conta que iniciou essa trajetória com apenas R$ 1.520, e chegou ao patrimônio de mais de 1 milhão em três anos.

Por mais que essa estratégia de Bettina possa parecer, ou ser real, rapidamente chamou a atenção de milhares internautas por parecer uma técnica de ganhar dinheiro bastante ilusória.

Em curto espaço de tempo, essa publicidade viralizou nas redes sociais e foi alvo de vários tipos de comentários e reações por parte dos usuários, e acabou se tornando um dos vídeos mais reproduzidos no YouTube.

Bettina Rudolph, trabalha na publicidade da consultoria de investimentos Empiricus Research e conseguiu a proeza de virar uma hashtag de destaque na rede socil Twitter.

Segundo Felipe Miranda, que é o CEO da empresa, a história que Bettina conta é real, ainda que muita gente duvide.