Empresas oferecem 33 vagas de emprego em São Paulo e no ABC

Vagas de emprego em Mauá, Santo André, Ribeirão Pires e São Paulo (Imagem: Reprodução/Internet)

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá está disponibilizando a partir desta segunda-feira (06) até sexta-feira (10), 33 vagas de emprego em empresas contratantes localizadas em Mauá, Santo André, Ribeirão Pires e São Paulo.


Dessas 33 vagas, 20 delas são para candidatos que concluiram o ensino fundamental completo, sendo 18 para pintor industrial, uma vaga para moldador de fundição (metais) e uma para rebarbador de metal. Para quem tem o fundamental incompleto há uma vaga disponível para costureira.

Para os candidatos com ensino médio completo, são 2 vagas para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de linha de produção, gerente de produção e operações e uma para operador de empilhadeira, pintor de paredes, porteiro e vendedor interno. Para candidatos com ensino médio incompleto há 2 vagas para auxiliar de limpeza.


Atendimento Móvel

Uma van do centro público levará os serviços de emissão de carteira de trabalho e intermediação de mão de obra nesta semana nos bairros Jardim Canadá, Jardim Maringá e Jardim Mauá. O atendimento será feito das 9h às 16h.  Não há necessidade de agendar horário para atendimento.

Para emissão dos documentos é necessário levar o RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e carteira de trabalho. As vagas estarão disponíveis somente para candidatos com 16 anos de idade ao mais.

Veja as datas e os endereços

6 de agosto: Rua Alfredo Sebastião da Silva, altura do 287, Associação Amigos do Bairro Jardim Canadá, no Jardim Canadá.

7 e 8 de agosto: Avenida Barão de Mauá, altura do 3.567, UPA Barão de Mauá, no Jardim Maringá.

9 e 10 de agosto: rua Joaquim Chavasco, altura do 71, UBS Jardim Mauá, no Jardim Mauá.

Para mais informações acesse AQUI