Pop Credicard é a nova maquinha do Itaú para concorrer com o PagSeguro

Pop Credicard é a nova maquinha do Itaú para concorrer com o PagSeguro (Imagem: Reprodução/Internet)


O Itaú Unibanco lançou recentemente a Pop Credicard, uma maquinha para realizar transações através de cartões de créditos e faz vendas tanto a crédito como débito, e a novidade promete ser mais descomplicada do que a própria equivalente e já existente no Itaú “a Rede”.


Segundo o presidente da rede, Marcos Magalhães, o Itaú pretende vender cerca de 100 a 150 mil maquininhas ainda até o final deste ano, e o valor de cada unidade inicialmente foi divulgado em 12 parcelas de R4 29,90 ou R$ 358,80 à vista. A Pop Credicard é isenta de mensalidade e é cobrada somente uma taxa por operação de 1,99% para compras utilizando o cartão de crédito como débito e 3,98% utilizando o cartão de crédito como crédito.

Os valores recebidos pelas vendas são creditados em um dia útil no caso de pagamento no débito e dois dias úteis para pagamento no crédito e o frete é gratuito.

As bandeiras aceitas são a Mastercard, Visa, Hiper, Hipercard, Elo, American Express, Banescard e Sorocred, e também são aceitos vales-benefícios da Ticket, Alelo, Cabal e Sorocred.

Há previsão de um lançamento futuro de uma segunda versão chamada Mega Pop Credicard, que incluirá uma bobina para disponibilizar ao cliente um comprovante impresso do pagamento.


Para mais informações acesse AQUI!