Corpo da menina Vitória é encontrado pela polícia após denúncia pelo 190

Corpo da menina Vitória é encontra pela PM após denúncia pelo 190 (Foto: Divulgação/Internet)

A Polícia Militar encontrou neste sábado (16) o corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, desaparecida há 8 dias.

Após uma denúncia feita através do número de emergência da Polícia Militar (190), os policiais encontraram neste sábado (16), o corpo da garota Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos de idade, desaparecido desde o último dia 08 de junho, por volta das 13h30.


O corpo de Vitória foi localizado em uma estrada de terra localizada no bairro de Caxambu, em Araçariguama (SP), junto aos patins que eram da garota, e que segundo à mãe eram utilizados com frequência por Vitória para patinar perto do ginásio de esportes de Araçariguama, no bairro de Vila Nova.

A Polícia Civil atendendo à uma determinação judicial, prendeu temporariamente neste sábado (16), o principal suspeito pelo crime, que já havia apresentado anteriormente seis versões contraditórias sobre o desaparecimento da garota.

A identidade do suspeito, divulgada pela polícia como Júlio César Lima Ergesse, de 24 anos de idade, que é usuário de drogas, e trabalha de servente de pedreiro, e que afirma ter estado com a garota no dia do seu desaparecimento, junto com um casal dentro de um carro.

O servente de pedreiro afirmou à polícia que foi deixado em uma rua na volta para Mairinque e que a garota seguiu com o casal no veículo. O casal mencionado por ele foi localizado e ouvido pela polícia que apreendeu o carro, mas foram liberados.

A polícia conseguiu chegar até o suspeito também através de uma denúncia. As investigações para esclarecer o crime continuarão para que sejam descobertos os detalhes do crime e para que seja aplicadas as penas cabíveis por lei aos envolvidos.