Músico Jon Bon Jovi compra mansão na Flórida pela bagatela de US $ 10 milhões

A nova casa na Flórida do músico Jon Bon Jovi (Imagem: Alberto E. Rodriguez/Google Maps)

O vocalista da Banda de Hard Rock, Jon Bon Jovi, comprou uma mansão em Palm Beach na Flórida, por uma bagatela de US $ 10 milhões de dólares.

Uma corporação da Flórida ligada ao cantor, por meio de seu gerente de negócios em Nashville, comprou a mansão em North Ocean Boulevard neste último mês de março, de acordo com registros de propriedade.



O músico Jon Bon Jovi, de 56 anos de idade, comprou a mansão de dois andares e de estilo mediterrâneo da família do falecido empresário local Gene Goldfarb, conforme registro de compra e venda.

O cantor conhecido por emplacar vários hits de sucesso como “Living on a Prayer”, frequentemente passa um tempo no sul da Flórida e tem vários amigos na região , segundo o site Palm Beach Daily News, que relatou a venda pela primeira vez.

Por acaso, a banda homônima do dono da celebridade acaba de lançar seu 13º álbum de estúdio, intitulado “Esta casa não está à venda”.

A casa de estuque bege e telhado de telha vermelha foi construída em 1985 e abrange mais de 6.800 metros quadrados, de acordo com uma listagem anterior no serviço de listagem múltipla de Palm Beach.

A casa tem vista para o mar, quatro quartos, cinco banheiros e de quebra um elevador. O lote de 0,36 acres e também inclui uma piscina e um spa, de acordo com os registros de avaliação do Condado de Palm Beach.

Um ótimo "abrigo" para ele passar férias na Flórida, concordam?

Adaptação: Informe Notícias