BBB18: Kaysar terá ajuda da ONU para trazer família

BBB18: Kaysar terá ajuda da ONU para trazer família (Imagem: Reprodução/Internet)

O refugiado sírio, cujo sonho ao entrar no reality show era trazer a família para perto dele no Brasil, soube da novidade por Tiago Leifert ao deixar o confinamento. 'A ONU quer te ajudar, Kaysar. Vamos conversar', disse o jornalista. Relembre na galeria os melhores momentos do garçom que conquistou o público com seu jeito espontâneo, divertido e atrapalhado no programa de TV!

Último líder do "Big Brother Brasil 18", Kaysar foi o primeiro a garantir sua vaga na final do programa e, nesta quinta-feira (20), conquistou o posto de vice-campeão do reality show com um total de 39,33% dos votos, em uma acirrada disputa com Gleici, grande vencedora da noite.

Após ele sair da casa mais vigiada do Brasil, Tiago Leifert garantiu que ele terá ajuda da Organização das Nações Unidas para ficar mais perto de sua família, que atualmente está na Síria. "Você é muito amado por todos!

Você sabe que é muito difícil trazer sua família, mas a ONU quer te ajudar. Acho que em algumas semanas a gente consegue resolver a sua situação. Vai dar tudo certo".

A personalidade fácil do estrangeiro também foi elogiada pelo apresentador: "Kaysar, quando a gente perdeu a capacidade de confiar, né? Muita gente olhou para você e disse: 'como é que um refugiado de guerra é feliz assim'. Quando a vida te fez amargo, você se fez doce".